FANDOM

Herdeira do Fogo é o terceiro livro da série Trono de Vidro escrita por Sarah J. Maas.

Sinopse

AELIN DO FOGO SELVAGEM.
AELIN CORAÇÃO DE FOGO.
AELIN PORTADORA DA LUZ.

Chegou a hora de Celaena Sardothien, Assassina de Adarlan, abraçar sua verdadeira herança e reivindicar a coroa de Terrasen. A hora para dúvidas é passada. Agora é a vez do suor e das lágrimas, do sangue e do sacrifício. A justiça mais uma vez ocupará o trono do cervo branco, o Senhor do Norte.

Presa ao juramento de sangue feito a Nehemia, Celaena procura a rainha feérica Maeve para aprender os segredos da própria magia. Enquanto treina com Rowan, um príncipe que leva a jovem aos limites da exaustão física e emocional, ela descobre que uma batalha de proporções épicas se avizinha. Uma que pode escravizar a terra.

Em Forte da Fenda, o príncipe Dorian também tenta entender a magia, com o auxílio da curandeira Sorscha, que rapidamente se torna mais que amiga. Mas ela também guarda um segredo, que pode colocar o príncipe herdeiro em grave perigo. E ele não pode contar com o amigo Chaol, ocupado em descobrir mais sobre os rebeldes e o Lobo do Norte, Aedion, primo de Celaena.

Nas distantes montanhas Canino Branco, as bruxas do clã Dentes de Ferro treinam enormes serpentes aladas para os exércitos do rei. Em meio a esse cenário, Celaena se equilibra entre os vivos e os mortos, humanos e feéricos, enquanto seu mundo caminha para a guerra. Mas quem vencerá.

Enredo

Parte 1: Herdeira das Cinzas

Em construção

Parte 2: Herdeira do Fogo

Em construção

Galeria

Capas

Referências