FANDOM


ALERTA DE SPOILER: Detalhes do enredo de Torre do Alvorecer a seguir. Aconselhamos atenção!



Nesryn Faliq é uma ex-guarda de Forte da Fenda, a capital de Adarlan. Ela trabalhou com Aelin e os rebeldes para derrubar o Rei de Adarlan. Após o sucesso do golpe, o Rei Dorian Havilliard a nomeou Capitã da Guarda.

Aparência

Nesryn é esguia, com cabelos escuros e sedosos na altura dos ombros. Seus olhos, um pouco puxados nas pontas, são levemente delineados com kohl, até mesmo durante missões.

Personalidade

Nesryn é fria e inflexível. Aelin disse uma vez que Nesryn derrotava Rowan por muito no quesito frieza.

Ela demonstra um grande senso de honra ao se juntar à guarda da cidade para proteger outros estrangeiros da descriminação e abuso que sofreu quando era criança.

História

Nesryn se tornou uma guarda da cidade porque, durante sua infância, ela foi atacada por outras crianças devido a sua origem e nenhum dos guardas da cidade a ajudou enquanto ela gritava.

Rainha das Sombras

Em construção.

Torre do Amanhecer

Em construção.

Relacionamentos

Chaol Westfall

Em Rainha das Sombras, ela e Chaol compartilham um momento íntimo antes de atacar o castelo de Adarlan quando eles visitam o templo de Deus do Mar e Chaol segura sua mão. Eles prometem um ao outro que "depois que tudo tenha acabado", eles descobrirão juntos onde está o "lar" deles. Chaol parece terminar oficialmente seu relacionamento com Aelin e a aceitar seu romance com Rowan. Ele escolhe ficar com Nesryn, querendo felicidade para si mesmo.

Sartaq

Em construção.