FANDOM

Rainha das Sombras é o quarto livro da série Trono de Vidro escrita por Sarah J. Maas.

Sinopse

Todos que Celaena Sardothien amou lhe foram tirados. Mas finalmente chegou a hora da retribuição. A vingança promete ser tão dura quanto o aço da Espada de Orynth — a espada de seu pai. Finalmente Celaena retornou ao império; por justiça, para resgatar seu reino e confrontar as sombras do passado. 

A assassina está morta. Ela abraçou a identidade de Aelin Galathynius, rainha de Terrasen. Mas antes de reclamar o trono, precisa lutar. E ela vai lutar. Por seu primo, o general do Norte... um guerreiro preparado para morrer por sua soberana; por seu amigo Dorian, um príncipe preso em uma inimaginável prisão; por seu povo, escravizado por um rei cruel e à espera do retorno triunfante de sua líder; por seu carranam e a libertação da magia. 

Ao avançar em seu plano, no entanto, Aelin precisa tomar cuidado com velhos inimigos. E abrir o coração para novos e improváveis aliados. Tudo isso enquanto os valg continuam trabalhando nas sombras. E Manon Bico Negro, a Líder Alada das Treze, treina suas bestas voadoras. Mas é de Morath, a fortaleza montanhosa do Duque de Perrington, que uma ameaça como nenhuma outra promete destroçar seu grupo de rebeldes e sua corte recém-formada.

Enredo

Parte 1: Senhora das Sombras

Aelin Ashryver Galathynius retorna a Forte da Fenda, capital de Adarlan, e encontra Arobynn sentado em uma mesa com um cliente no salão principal dos Cofres. O rei dos Assassinos revela à Aelin que Aedion foi aprisionado por traição e será executado em três dias. Ele a ajudará a resgatar seu primo se ela lhe trouxer uma criatura Valg e levá-la até a Fortaleza dos Assassinos. Aelin aceita o acordo apenas se eles resgatarem Aedion em primeiro lugar.

Parte 2: Rainha da Luz

Em construção

Galeria

Capas